Programas download

"Programa: Gestão Denor-CMSP" - 2013 (O.Unidas e Conselhos)

  * Abaixo, vídeo explicativo, passo à passo, para utilização do programa.


DICAS IMPORTANTES: Para fazer download ou baixar programas.
  • Para download dos arquivos basta clicar em download, será redirecionado a outra página de download.
  • Após abrir a página de download clicar no botão verde, aguardar 15 segundos que o download começará instantaneamente.
  • Ficará instalado em seus arquivos, em sua maioria, na Pasta "C"- Download, depois organize ela em uma pasta de sua preferência. Clicar e usar!

  1. Se o seu computador não possuir o programa "WinRAR" para descompactar o arquivo "Gestão Denor-CMSP", favor baixar no link abaixo, download.

Veja abaixo uma pequena descrição dos programas:

O WinRAR é um compactador e descompactador de arquivos que fez história na internet  desde seu lançamento, tanto que este é o programa para descompactar arquivos mais famosos e mais usado. Com ele, sempre foi possível diminuir consideravelmente arquivos de tamanhos grandes para distribuição, reduzindo em até 75% o arquivo de destino compactado sem compremeter a integridade do original, chegando a superar seu maior rival, o winzzip.

 Arquivo hospedado no baixaki.(todos direitos reservados ao baixaki)


 DOWNLOAD =(WinRAR) Obs: Caso não tenha esse programa, baixar 1º. este, antes do Gestão Denor

Descrição do programa:
 2. Programa"Gestão Denor - CMSP"(para download clique abaixo em download).

É um programa administrativo e financeiro, com objetivo de facilitar o dia-a-dia das Entidades Filantrópicas da S.S.V.P., além de auxiliar na construção do Balanço Geral Anual, estando em conformidade com as Normas e Procedimentos Contábeis, conta com uma pré-lista de aprox. 10.000  produtos/mercadorias para controle de estoques, e sua operacionalidade conta ainda com mais 5 (cinco) funções:

1 - Controla o fluxo financeiro independente de quantidades de contas bancárias e de caixas, com visor do saldo geral atualizado, além de demonstrar o saldo individual das contas e com emissão de relatórios, livro caixa e ainda com a emissão de recibos de pagamentos inclusive com retenções de impostos.
2 - Controla donativos em moeda e em espécie (gratuidades), emitindo recibos numerados automaticamente, com o logotipo e dados da Entidade, fornecendo dados de resultados de donativos em gratuídades ao Balanço;
3 - Controla estoque de mercadorias de bazares de móveis e roupas. Nas entradas após decisão e autorização da direção e nas saídas-Vendas, com a emissão de recibos e visualização dos custos e Lucro, haverá ainda relatórios de estoques individuais dos saldos em quantidades e custo da gratuidade ;
4 - Controla estoque de consumo interno, como: alimentos, medicamentos, material de higiêne e limpeza e material de escritório. Podendo a direção decidir em doação para terceiros, será emitido recibos numerados.  As baixas ocorrerão quando utilização de consumo interno, com emissão de relatórios individuais de estoques com saldo em quantidade devidamente atualizado;
5 - Cadastro do Patrimônio - de imóveis e de móveis e utensílios, deverão cadastrar saldos atualizados, além dessas informações o programa irá gerar vários relatórios gerenciais, inclusive mapas financeiros, diário, mensal e anual, que poderão ser encaminhados até por e-mail para sua contabilidade, que servirão de apoio para realizar o Balanço Anual ou mensal, inclusive um Mapa mensal com cálculos de décimas e duocentécimas e outros mais....

Obs: Sabemos que esse programa está longe da perfeição, mas já é um passo, por isso lhe pedimos, compreensão e sugestão, envie-nos idéias, para que possamos construir juntos um melhor programa.

Contamos com sua colaboração, dedicação e empenho, para a correta aplicação deste programa, pois Deus nos confiou, à organização dos bens de nossos irmãos carentes, através da S.S.V.P.
L.S.N.S.Jesus Cristo!

DOWNLOAD   (Gestão Denor-CMSP) - Obs: Somente baixar este programa, após instalado"WinRAR!

Dicas Importantes:  

  • Após conclusão do download, do programa "gestão denor-cmsp", no programa !WinRAR" deverá receber os arquivos ainda compactados do programa "gestão", fechar uma pasta que irá propor sua compra. 
  • Após fechar, clicar na pasta   "extrair ou descompactar" em seguida salve o download na Pasta "C" do seu computador, em seguida na Pasta "C" procurar o programa !Gestão Denor-CMSP" clique duas vezes no ícone da Bandeira ou Mapa do Brasil, nesse momento um ícone estará na tela principal(desktop)
  • Clicando novamente no ícone, agora já da tela principal, deverá começar a cadastrar o usuário nível 1. (diretoria), para depois dar sequencia aos demais cadastramentos.

Vídeo orientação abaixo, para melhor explorar esse programa, o qual recomendamos assistir antes de iniciar sua utilização.

Que o Senhor Deus nos proteja  e que sempre seja louvado!
Denor - CMSP - Jan/2013


                                          Apresentação do programa: Gestão DENOR







 

Parte 5-Movimento e Final - 2a.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.