Forum de Dúvidas

Tire suas dúvidas, envie uma menssagem que lhe responderemos o mais breve possível.




5 comentários:

  1. O sistema demonstrado no Congresso teve evolução?
    Quando as obras poderão fazer uso dele?

    ResponderExcluir
  2. O sistema de gestão apresentado no Congresso já esta disponível para utilização?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Cfd. Lairdo! É nossa previsão que até 12/Jan/2013, sábado, postar aqui no BLOG-Denor-CMSP, o programa Administrativo das O.Unidas, para auxiliar o Fluxo Financeiro e Controles de Estoque de Bazar e demais controles como Imóveis e bens Patrimoniais, com isso sua Contabilidade poderá atender às exigências Fiscais. Apesar do programa ser de fácil utilização e estando ao alcance de todos interessados, vamos postar também um vídeo de orientação para melhor utilizar esse programa. Agradecemos seu interesse, com abraço fraternal, L.S.N.S.Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  4. Favor verificar o Download de modelos de documentos pois não está abrindo o link remete à um site que solicita pagamento de uma assinatura.

    Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Cfd.Lairdo, já corrigido! Agradecemos seu alerta! E aproveitando esclarecemos à todos interessados que nenhuma publicação nossa deverá ser paga à nenhuma agência e nenhuma provedora é totalmente gratuíta! Fiquem na Paz e ajude-nos à divulgar nosso blog,com abraço fraternal, L.S.N.S.Jesus Cristo!

      Excluir

Obrigado pela participação.