Orações e Mensagens





SSVP EXPRESSO - Publicação do Decom- C.N.B.
Edição de Março/2013 - Mensagem de Páscoa - Csc. Ada e Mensagem do PAPA FRANCISCO para a SSVP,... clique aqui em download  ( Clicar botão verde e aguardar 15 segundos )

Padre Mizaél - (Orientador Espiritual- CMSP)
Lança Livro para 2013  -    Ozanam -    Duzentos anos  de
       "Amor, Caridade e Justiça"

Para subsidiar os confrades e consócias de todas as partes do país, em relação ao ano temático de 2013, o padre Mizaél Poggioli lançou o livro "Amor, Caridade, Justiça".
Presente à Plenária Nacional, ele pediu que a publicação seja utilizada como Leitura Espiritual nas reuniões de Conferências. "Este material pretende facilitar a compreensão sobre o tema para que, a médio ou longo prazo, possamos observar a efetivação desta abordagem em nossas práticas Vicentinas".
Os textos contidos no livro "Amor, Caridade, Justiça" são "(..) uma leitura agradável para nossas reuniões semanais, uma oportunidade para cada consócia e confrade compreender a luta incansável de Frederico Ozanam e dos amigos dele que, motivados por um questionamento, decidiram, como resposta, a prática da Caridade.
Para praticar a Caridade, primeiro enxergaram a pessoa de Jesus Cristo junto aos Pobres; depois conseguiram perceber como um homem – Vicente de Paulo – transformou seu tempo e através de sua presença diferenciada em sua época tornou-se o Patrono da Caridade. 
Jesus Cristo e Vicente de Paulo passaram a ser a fonte espiritual para aqueles jovens que, orientados por uma mulher – Irmã Rosalie Rendu - despiram suas vestes e efetivamente encontraram com os Pobres e acreditaram que a partir do “encontro”, uma mudança, uma transformação, a promoção humana é possível”.
Acesse e veja todas as Obras, Livros e várias mensagens de Fé e de Vida no "blog do Mizael" 
Visite o Blog do Padre Mizael, clique http://mizaelpoggioli.blogspot.com/


Para download dos arquivos basta clicar em download, será redirecionado a página de download.
Após abrir a página de download clicar no botão verde, aguardar 15 segundos que o download começará instantaneamente.


Palestra Padre Alexandre (Orientador Espiritual- CNB).

DOWNLOAD

Visite o site dos ramos da Família Vicentina .... www.fv.org.br                                       

Homília; Hora do Angelus

DOWNLOAD

Oração da Manhã

DOWNLOAD

Oração da Noite


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.