10 fevereiro 2014

NOTÍCIAS DE 2014

L.S.N.S.Jesus Cristo!
Pedimos compreensão à todos os Vicentinos, pela ausência de notícias aqui no Blog, pois estamos focados em melhorias para transformar em SITE - DENOR-CMSP, que para todos nós irá facilitar muito nossos trabalhos, principalmente na àrea Administrativa. Temos um projeto e em sua 1ª fase que é de instalação e transferências de dados, já em fase terminal nesta quinzena deste mês, em seguida na 2ª fase, será na 2ª quinzena deste mês, o Plano piloto que será realizado na Obra de Mogi.  Após conclusão, na 3ª fase iremos implantar nas demais Obras Unidas e Especiais de nosso CMSP. Esse site será apenas de assuntos relacionados ao DENOR-CMSP, tratará de Normas de todas Unidades Vicentinas. Inicialmente poderemos registrar no programa Gestão-Denor-CMSP, todas as operações financeiras e controles administrativos, vamos iniciar com todas as Obras Unidas à partir de Janeiro/2014. No momento adequado todos receberão mensagens e orientações necessárias.

OUTRAS NOVIDADES:

  • Aproveitando veja na pasta "Orientações Denor- C.N.B." O Código de conduta ética do Vicentino e da Administração da SSVP"   uma orientação para todos os Vicentinos.
  • Veja também na pasta "Calendário obrigações fiscais e contábeis" para todas as Unidades Vicentinas, que tem CNPJ , para cumprir nesta ano 2014. Fiquem atento aos prazos de entrega dessas obrigações fiscais, para não perderem a Certificação e os benefícios de impostos
  • Aos Conselheiros Fiscais (3-Titulares), solicitamos às Unidades Vicentinas à convocarem seu Conselho Fiscal, a participar de uma reunião de formação, na sede do C.M.S.P., dia 22/Fev/2014  às 10 Hs., favor além de incentivá-los , fornecerem à eles condições necessárias para sua efetiva participação, é indispensável a presença dos mesmos para o bem da SSVP, até lá!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.